O futebolista Bruno Moreira voltou hoje às opções de Jorge Simão e constitui a principal novidade nos convocados do Paços de Ferreira para a receção de sexta-feira ao Marítimo, em jogo da 25.ª jornada da I Liga.

O máximo goleador da equipa e melhor goleador luso do campeonato, com 14 golos, recuperou de um problema físico que o afastou do jogo com o Nacional, na Madeira, na última jornada (derrota por 3-0), e volta a fazer parte das opções do técnico Jorge Simão.

Bruno Moreira substitui nos convocados Rodrigo António, que apresenta uma lesão muscular na coxa esquerda, numa lista novamente limitada a 18 elementos.

Christian e Romeu continuam entregues aos cuidados do departamento médico do Paços, juntando-se na lista de indisponíveis aos também ‘repetentes’ Minhoca e Paulo Henrique.

O guarda-redes Mário Felgueiras, ‘reforço de inverno’, o defesa Miguel Vieira e o avançado Barnes também vão ficar de fora do jogo de sexta-feira, mas por opção técnica.

Os pacenses são historicamente favoritos nos confrontos com a formação insular em jogos na Capital do Móvel para o principal campeonato, com 10 vitórias em 17 confrontos, a última das quais na época passada (3-2), contra apenas duas dos madeirenses.

O Paços de Ferreira, oitavo classificado, com 31 pontos, defronta o Marítimo, 11.º, com 28, no estádio da Mata Real, na sexta-feira, às 20:30, num jogo que será arbitrado por Manuel Mota, da Associação de Futebol de Braga.

Lista dos 18 convocados:

- Guarda-redes: Rafael Defendi e Marco.

- Defesas: João Góis, Hélder Lopes, Marco Baixinho, Fábio Cardoso, Bruno Santos e Ricardo.

- Médios: André Leal, Manuel José, Pelé e Carlos Ponck.

- Avançados: Cícero, Bruno Moreira, Edson Farias, Diogo Jota, Fábio Martins e Roniel.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.