Patrick Morais de Carvalho veio a público defender Fábio Sturgeon, jogador do Belenenses muito criticado por Bruno de Carvalho após o Belenenses-Benfica. O presidente dos azuis do Restelo utilizou as redes sociais para mandar Bruno de Carvalho "dobrar a língua".

Eis o post de Patrick Morais de Carvalho no facebook.

"Fábio Sturgeon é um atleta símbolo da formação do Clube de Futebol "Os Belenenses ", internacional português, que representa como poucos, a mística, a cultura e a identidade da nossa instituição.

Para além disso, trata-se de um jovem bem formado, com sólidos valores humanos e sociais que orgulha todos os belenenses e que é merecedor de todo o respeito.

Por isso, porque vivemos num país livre e porque não gosto de mandar calar ninguém digo apenas que preferia que alguns, quando se sentissem tentados a falar do Belenenses e dos seus atletas dobrassem a língua e contassem até 100 antes de nos tentarem arrastar para um pântano do qual a nossa instituição não faz parte."

Recorde-se que Bruno de Carvalho também tinha usado as redes sociais para atacar o jovem avançado do clube da "Cruz de Cristo" por este ilibar Renato Sanches sobre uma alegada agressão no encontro entre "azuis" e "encarnados".

"Este fenómeno de honestidade que assola muitos dos jogadores que jogam contra o Benfica é de facto ternurento. Entrevista atrás de entrevista apressam-se a fazer um mea culpa antes que alguém se lembre de fazer um processo ou o árbitro de dizer a verdade.... Cotovelada do Renato? Nunca! Eu é que devia ter sido expulso por ousar agredir o cotovelo dele com a minha cara, disse o jogador da cruz de Cristo. Sendo que agora o jogador do União jura que Jardel não cometeu falta nenhuma. E dizem que o futebol português não é digno. Malditos incendiários que só dizem mal! O futebol português não só é digno como está a ser seguido atentamente para uma versão moderna e melhorada do programa "Perdoa-me!". Um exemplo!", escreveu Bruno de Carvalho.