Sporting e Benfica medem forças esta noite para o quarto dérbi da temporada, tendo os anteriores três jogos terminado com o triunfo dos leões, e as duas equipas apresentam novidades no onze inicial.

Com efeito, o médio Adrien está de volta à titularidade, após falhar os embates com Bayer Leverkusen e V. Guimarães por lesão. Em relação à partida com os vimaranenses há também a registar as entradas de João Pereira, Ewerton e Jefferson, saindo Schelotto, Zeegelaar e Gelson.

Já na equipa inicial do Benfica existem também alterações face ao jogo da jornada anterior com o União da Madeira. Saem Júlio César, que sofreu uma lesão de última hora, mas também Nélson Semedo, Grimaldo e Talisca, entrando para o onze Ederson, André Almeida, Eliseu e Renato Sanches.

O dérbi entre Sporting e Benfica, a contar para a 25ª jornada da Liga, tem início às 20h45, no Estádio José Alvalade.

EQUIPAS OFICIAIS:

Onze inicial Sporting: Rui Patrício, João Pereira, Coates, Ewerton e Jefferson; Adrien, William Carvalho, João Mário e Bruno César; Bryan Ruiz e Slimani.

Banco de suplentes: Azbe Jug, Schelotto, Aquilani, Teo, Barcos, Naldo e Gelson Martins.
Onze inicial Benfica: Ederson, André Almeida, Jardel, Lindelof e Eliseu; Samaris, Renato Sanches, Pizzi e Gaitán; Jonas e Mitroglou.

Banco de suplentes: Paulo Lopes, Fejsa, Raul, Salvio, Gonçalo Guedes, Talisca, Nelson Semedo.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.