Os regressos de Breitner e de Jhonder Cádiz aos convocados do União da Madeira são hoje as novidades para a receção de domingo ao Belenenses, da 25.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.

Relativamente à última convocatória, para o jogo com o Benfica, que se saldou por uma derrota por 2-0, saem da convocatória o defesa angolano Kusunga e o médio Rúben Andrade, entrando para os seus lugares Breitner e Jhonder Cádiz

Fora das opções ficavam, desde logo, o guardião André Moreira, que foi operado ao joelho esquerdo e ficará fora da competição até ao final da temporada, e Nilson, a recuperar de uma intervenção cirúrgica ao ombro direito, não estando já inscritos na Liga.

Do restante plantel, o treinador Luís Norton de Matos apenas não pode contar com Kisley, se encontra a recuperar de lesão.

O União da Madeira, 14.º classificado, com 24 pontos, recebe no próximo domingo, no estádio do Centro Desportivo da Madeira, na Ribeira Brava, a partir das 16:00 horas, o Belenenses, 12.º, com 28 pontos, em jogo relativo à 25.ª jornada, que será arbitrado por Sérgio Piscarreta, da Associação de Futebol do Algarve.

Lista dos 18 jogadores convocados:

- Guarda-redes: Raúl Gudiño e Ricardo Campos.

- Defesas: Joãozinho, Paulinho, Paulo Monteiro, Tiago Ferreira e Diego Galo.

- Médios: Shehu, Soares, Gian, Breitner, Amilton, Danilo Dias e Miguel Cardoso.

- Avançados: Toni Silva, Miguel Fidalgo, Jhonder Cádiz e Élio Martins.