O presidente do FC Porto, Pinto da Costa, prometeu esta sexta-feira, na inauguração da casa dos 'dragões' em Cantanhede, regressar àquela cidade do distrito de Coimbra para festejar o próximo título.

A meio do jantar de inauguração da casa do FC Porto de Cantanhede, Pinto da Costa discursou para as mais de 600 pessoas presentes, e mostrou-se agradecido pela forma como foi recebido e deixou uma garantia: "vêm sempre dias melhores depois de dias menos bons".

"Pode chover um, dois ou três dias. Mas quando para, o céu será sempre azul, e nunca vermelho ou verde", começou por dizer o dirigente do clube ‘azul e branco’, cuja equipa de futebol é terceira classificada da I Liga, atrás de Sporting e Benfica.

Pinto da Costa salientou ainda a importância das vitórias do FC Porto para que “quem tem uma vida difícil possa encontrar uma razão para sorrir”, antes de expressar o desejo de “poder voltar em breve”.

“Será aqui que virei festejar o primeiro grande triunfo do FC Porto a partir de hoje. E virei cá sobretudo para vos agradecer a forma como me receberam e a maneira como me motivaram para cada vez defender e servir com mais vontade o FC Porto”, finalizou.