O FC Porto perdeu frente ao SC Braga por 3-1, em jogo da 25ª jornada da I Liga. Os azuis-e-brancos perderam uma excelente oportunidade para se colarem ao Sporting, segundo classificado. A derrota deixa os "dragões" a quatro pontos dos "leões" e a seis dos "encarnados". Apesar da distância, José Peseiro, técnico do FC Porto, acredita que ainda é possível chegar ao título. O técnico criticou ainda a arbitragem de Carlos Xistra.

Erros de arbitragem: "Não tenho dúvidas, a maneira como os amarelos foram administrados, que caíram para o FC Porto e não para o adversário em situações evidentes, é clara. Mas sabemos que sofremos golos com os nossos erros".

Motivação da equipa: "A equipa não pode, em nenhum momento, deixar de estar motivada. Somos pagos para fazer o espetáculo, temos jogo sábado e temos que estar a 100%. O campeonato ainda não acabou, temos ainda nove jogos para ganhar. Sabemos que temos que estar ao nosso melhor nível, temos a final da Taça de Portugal para disputar. Nada acabou, muito pelo contrário, vamos prosseguir. São seis e quatro pontos de distância e temos que lutar".

Luta pelo título: "Muito mais difícil, é uma evidência. Vamos manter aquilo que é dentro das nossas prioridades, que é fazer o nosso melhor, vencer os jogos, jogar bem e melhorar o nosso desempenho. Sabemos que não dependemos de nós".

O FC Porto perdeu fora com o SC Braga por 3-1 e pode ter dito adeus ao título.