Diego Reyes, central mexicano que o FC Porto emprestou à Real Sociedad, demonstrou ter pouca vontade de voltar a atuar de dragão ao peito.

"Nunca ponderei sair da equipa. A verdade é que estou muito contente na Real Sociedad, uma grande equipa e com grandes jogadores. Também estava um pouco farto de não cumprir os meus objetivos, pois no FC Porto não jogava. Creio que foi um ponto de viragem na minha carreira e decidi trabalhar para tratar de reverter a situação", disse o central mexicano, citado pelo Record.

Ainda assim, Reyes garante que nunca perdeu a confiança na sua qualidade: "Nunca duvidei de mim mesmo, da minha capacidade. Isso é importante para ultrapassar os maus momentos que possam surgir. Nunca deixei de trabalhar, creio que no final de contas todo o trabalho dá frutos e, agora, estou aqui e não quero deixar de estar".

"Para isso tenho de continuar a trabalhar da mesma forma. Não depende de mim, pertenço a outra equipa e a decisão é deles. Se ficar, feliz ficarei por continuar nesta grande equipa", realçou.