O defesa central do Estoril-Praia Yohan Tavares anteviu esta quinta-feira um jogo complicado frente ao Sporting, da 26ª jornada da I liga de futebol e no qual espera uma reação dos ‘leões’ após a derrota com o Benfica.

A cumprir a quarta época ao serviço dos ‘canarinhos’, o defesa luso-francês considerou Slimani um bom jogador, explicando contudo que no Sporting não se pode ter atenção só a um jogador.

"O Slimani é um bom jogador. Vai ser um jogo complicado como com o Benfica, FC Porto ou Braga. Contra o Sporting temos de ter atenção, não só a um jogador. O Sporting vai querer reagir [à derrota com o Benfica, por 1-0, em Alvalade] e vai ser um jogo difícil", afirmou o jogador antes do treino matinal desta quinta-feira.

Mesmo antevendo dificuldades, o futebolista, de 28 anos, assumiu que o Estoril-Praia vai entrar para ganhar no jogo de sábado.

"Como qualquer jogo, o Estoril-Praia vai entrar em campo para querer ganhar. Não entramos mais motivados por termos vencido ao Rio Ave. Nos últimos quatro jogos fizemos boas exibições e pontos. Em casa, o Estoril-Praia é uma equipa complicada, defendemos bem e somos uma boa equipa no contra-ataque", sublinhou.

Apesar de estarem a três pontos dos lugares europeus, Yohan Tavares não pensa na Europa, mas sim jogo a jogo.

"O nosso objetivo é a manutenção, depois vamos a jogo sempre a pensar no próximo e as contas fazem-se no fim. No balneário só se fala de ganhar os três pontos contra o Sporting", concluiu.

O Estoril-Praia, oitavo classificado, com 33 pontos, recebe no sábado, às 18h30, o Sporting, segundo, com 59, num encontro que será dirigido por Manuel Mota da Associação de Futebol de Braga.