Bruno de Carvalho comentou o negócio do Sporting com a NOS para a cedência dos direitos de imagem dos jogos dos "leões" em casa. O líder leonino disse, em entrevista à "Forbes Portugal" que o seu clube foi quem fez o melhor negócio dos "três grandes".

"Tínhamos de aproveitar a disputa que houve agora entre as operadoras. Uma coisa eu sei: fechámos contratos com a mesma maturidade dos outros e estamos confortáveis perante o que foi feito e conseguido, até porque está em conformidade com o nosso plano de reestruturação e crescimento", comentou.

O presidente do Sporting voltou a defender que o seu clube fez o melhor negócio em relação ao Benfica e FC Porto.

"Se o Sporting não tem o historial de vitórias dos adversários diretos, recente ou nos últimos 20 anos, o Sporting está-se a valorizar como um clube que tivesse um passado de vitórias. E mais: o Sporting consegue um negócio superior tendo um passado desportivo inferior. Teria conseguido um melhor", comentou Bruno de Carvalho, fazendo depois uma comparação curiosa, usando a Fórmula 1.

"[O acordo com a NOS] veio apenas provar que a nossa estratégia, análise de mercado e ousadia estão corretos. Quando cheguei ao Sporting disse que dentro de três anos os nossos rivais iriam passar pelo que estávamos a passar na altura. É como na Fórmula 1 em relação à paragem nas boxes. Nós temos a vantagem de, quando os nossos rivais estiverem a parar, nós já lá fomos", atirou.

Ainda na entrevista a "Forbes Portugal", o líder leonino mandou "farpas" ao rival da Segunda Circular.

"A partir do momento em que um clube fura esse acordo e começa a negociar individualmente, como fez o Benfica, a centralização acabou", completou.