O treinador do União da Madeira destacou a reação da sua equipa no Estádio do Dragão frente ao FC Porto, e lamentou que o jogo tivesse terminado 3-2 após uma recuperação de 2-0 para 2-2.

"Foi pena depois do que a equipa conseguiu recuperar. Metemos a equipa do FC Porto em dificuldades na parte final. Sofrer o golo na parte final foi pena. Há sempre causa e efeito. O Paulinho joga a bola contra o jogador do FC Porto. Era lançamento para nós e não foi", começou por dizer Norton Matos no flash interview da Sport TV.

"Tenho de dar os parabéns aos meus jogadores. Num palco destes contra o FC Porto, mesmo com baixas, são fortes. Eu tinha avisado no lançamento do jogo. Fomos sempre uma equipa atrevida e é esta atitude que eu quero. Parabéns aos nossos jogadores e ao jogo. Foi pena não levar um ponto", fez questão de realçar Norton de Matos.

"A equipa esteve globalmente bem. Foi pena pois podíamos ter aguentado. Temos de pegar neste jogo para enfrentar as próximas lutas. Acho que dignificamos o clube", acrescentou ainda o técnico dos madeirenses sobre a luta pela manutenção.