Pinto da Costa vai oficializar a sua recandidatura à presidência do FC Porto, para as eleições de 17 de abril, na quarta-feira, anunciou hoje a comissão de apoio.

Em comunicado, a referida comissão agendou uma conferência de imprensa para "apresentar e oficializar a recandidatura de Jorge Nuno Pinto da Costa", no auditório José Maria Pedroto, no Estádio do Dragão, no Porto, para quarta-feira, a partir das 17:00.

As eleições para os órgãos sociais do FC Porto, para o período entre 2016 e 2020, estão marcadas para 17 de abril, entre as 10:00 e as 19:00, no Dragão Caixa.

Pinto da Costa, de 78 anos, já anunciou a sua recandidatura a um 14.º mandato no ato eleitoral marcado para o dia em que cumpre 34 anos no cargo.

As listas candidatas às eleições 'azuis e brancas' têm de ser apresentadas "até 30 dias antes da realização das eleições e ser propostas por, pelo menos, 300 associados sénior no pleno gozo dos seus direitos, devendo ser acompanhadas dos termos de aceitação dos candidatos", de acordo com os estatutos do clube.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.