Os sócios dos FC Porto aprovaram esta noite, por maioria, o regulamento para a eleição dos órgãos sociais, que vai decorrer a 17 de abril, no Dragão Caixa.

A proposta do regulamento eleitoral apresentada pela mesa da Assembleia Geral sofreu algumas alterações propostas pelos sócios, tais como o alargamento do direito de prioridade na votação às mulheres grávidas e aos portadores de deficiência, para além dos membros dos órgãos sociais.

Na assembleia, que contou com a presença de mais de uma centena de sócios portistas, houve ainda, tal como previsto na ordem de trabalhos, tempo para debater assuntos de interesse para o clube.

Vários associados tomaram a palavra, durante mais de uma hora, entre eles Fernando Madureira, líder da claque Super Dragões, tendo depois o presidente Jorge Nuno Pinto da Costa respondido às várias questões.

Entre os temas abordados estiveram a carreira da equipa de futebol, a política de comunicação, a relação com a comunicação social e a atuação dos órgãos que regem o futebol em Portugal.

O presidente dos 'dragões' acabou ainda por revelar aos sócios que FC Porto assinara um contrato de "vários milhões" com a Unicer, um dos patrocinadores do clube, por mais três temporadas.