O treinador do Paços de Ferreira disse hoje que, "apesar de todas as dificuldades", a equipa continua a perseguir os 48 pontos e antecipou dificuldades na receção ao Moreirense, da 27.ª jornada da I Liga de futebol, no domingo.

"A vitória em Guimarães (1-0) foi muito importante, depois de um período turbulento em termos de resultados. Apesar de todas as dificuldades, a equipa mantém-se na meta proposta e se chegarmos aos 48 pontos e não conseguirmos a ‘Europa' a época para nós será na mesma brilhante", disse Jorge Simão.

Na antevisão ao jogo de domingo, o técnico pacense disse ter as "expetativas apenas focadas no comportamento dos jogadores" do Paços em campo, repetindo o desejo de "voltar a fazer com que os adeptos se sintam de novo orgulhosos da equipa".

Ainda assim, Jorge Simão reconheceu qualidade ao ‘aflito’ Moreirense e lembrou que, "nas últimas quatro deslocações, venceu três, perdendo apenas no Estádio do Dragão", diante do FC Porto (3-2).

"(O Moreirense) É uma equipa que fora não tem de assumir tanto o jogo e pode sentir-se e tornar-se mais perigosa", sublinhou o técnico, insistindo na ideia de que "é uma equipa perigosa, combativa e a precisar de pontos".

Sérgio Piscarreta, da associação do Algarve, vai dirigir o jogo no Estádio Capital do Móvel, no domingo, às 16:00, que irá opor o Paços de Ferreira, sétimo classificado com 35 pontos, ao Moreirense, 14.º com 27.