O capitão do Arouca, Nuno Coelho, lamentou a pesada derrota, e considera que o jogo se resolveu na primeira parte com os quatro golos apontado pelos leões.

Análise ao jogo: Não é fácil explicar, um dos nossos pontos fortes é sofrer poucos golos, sabíamos que quanto mais adiássemos o golo do Sporting mais possibilidades tínhamos de ganhar ou empatar. Nos primeiros 20 minutos o jogo estava dividido, depois acaba por ficar complicado com quatro golos seguidos que abalam uma equipa. O Sporting tem uma grande equipa, teve mérito e nós tivemos demérito ao sofrermos quatro golos em 45 minutos.

Temporada: "Eu acho que a nossa posição na tabela (quinto lugar) fala por nós. Independentemente de termos perdido, isso não belisca o que estamos a fazer. Estamos a fazer uma época fantástica e este momentos menos bons ajudam-nos a crescer. Dar os parabéns a todos pela união e pelo grande campeonato que estamos a fazer".

Objetivo Europa: "Continuamos a não querer assumir isso porque não é um objetivo da equipa. Estamos a dar passos sustentados para nos mantermos por muito tempo na Primeira Liga".