O treinador do Benfica confirmou este sábado as lesões de Gaitán e Fejsa revelando que não estarão na partida deste domingo com o Boavista que se disputará no Estádio do Bessa.

“Gaitán? Não está disponível para amanhã. Aqui não se poupa ninguém. Ou está ou não está. Mas ele não vai (…) Fejsa não está na convocatória e também não vai. No caso do Fejsa não gosto desta irregularidade porque não é bom para ele. Vamos esperar que recupere rapidamente", adiantou.

Em sentido oposto está Lisandro López que regressará neste jogo: "O Lisandro está convocado e vai amanhã. Seja quem for, aquilo que já demos é que podemos mudar as peças mas as rotinas estão adquiridas. Iremos dar conta do recado seja com quem for".

O plantel encarnado tem sido marcado por várias lesões que não tem permitido ao treinador ter todos os jogadores que gostaria à sua disposição. Rui Vitória nega que as ausências lhe tirem o sono: "Se estivesse preocupado com as nossas dificuldades que temos tido, estaria na psiquiatria. Os jogadores que estão ao nosso serviço têm dado uma prova cabal".

Questionado ainda sobre o facto de Júlio César e Eliseu estarem em final de contrato, o técnico não se mostra preocupado: "São questão para se resolver internamente. Têm sido jogadores importantes mas o futuro logo veremos".

O Boavista - Benfica está agendado para as 18h15 deste domingo.