Erwin Sánchez, treinador do Boavista, lamentou a forma como a sua equipa perdeu o jogo diante do Benfica, com um golo de Jonas já dentro do tempo de compensação.

"É triste, pela forma como os jogadores se entregaram ao jogo, pela vontade que tinham de ganhar. Não fomos uma equipa que se colocou atrás a defender. Sabemos da nossa realidade, sabemos aquilo que estamos a passar. No entanto, acreditamos que podíamos ter vencido o Benfica. Acho que tivemos antes do golo deles dois ou três contra-ataques em que podíamos ter aberto o marcador. Não fomos felizes nesses lances mas acho que dignificámos o clube, a profissão que temos. Se for assim, melhores dias teremos e estaremos sempre mais perto de conseguir bons resultados", disse o treinador dos 'axadrezados' após o encontro, em conferência de imprensa.

"O futebol é assim. Enquanto o árbitro não der por acabado o jogo não podemos deixar de trabalhar. O Benfica foi feliz num pontapé para a frente que teve, nós tivemos três ou quatro contra-ataques entre o minuto 80 e o minuto 87, se não estou em erro. O futebol é assim, e já o tinha dito antes. Nem sempre a equipa que parece estar melhor em campo é aquela que sai vitoriosa", rematou.