Foi graças a Jesus que Téo Gutiérrez permaneceu em Alvalade. Depois de uma fase mais complicada com a camisola dos “leões” foi o técnico de 61 anos que segurou o atacante.

De acordo com a edição desta terça-feira do jornal Record, o jogador sente-se agradecido a Jorge Jesus pela confiança nele depositada numa altura em que a estrutura do clube de Alvalade queria afastar o artilheiro.

Depois das férias de Natal, Gutiérrez esteve durante 15 dias sem se apresentar ao serviço e a SAD liderada por Bruno de Carvalho preparava-se para instaurar um processo disciplinar ao colombiano, no entanto, esse procedimento foi vetada pelo técnico do Sporting. O jogador acabou por ser punido com uma multa.

Para além disso, JJ terá tido uma conversa com Téo garantindo-lhe que tinha a máxima confiança nas qualidades do sul-americano.

Perante a atitude do técnico, o avançado não ficou indiferente e sentiu-se mais motivado para continuar de leão ao peito. Essa confiança deu frutos e no último fim-de-semana o avançado apontou um "bis" frente ao Arouca.