O holandês Martins Indi já integrou o treino de hoje do FC Porto, no Olival, marcado pelas ausências dos internacionais ao serviço das respetivas seleções e de vários jogadores lesionados.

De acordo com a nota publicada no sítio oficial dos ‘dragões’, após ter sido poupado terça-feira, devido a uma gripe, o defesa holandês já participou em pleno no treino de hoje.

O treinador José Peseiro teve novamente de encontrar alternativas para as várias ausências, devido a compromissos internacionais e lesões, chamando assim ao treino nove jogadores do FC Porto B e um do plantel dos sub-19.

André Caio, Rodrigo, Palmer-Brown, Enrick Santos, Ronan, Fede Varela, Zitouni, Cláudio e Leonardo, do plantel do FC Porto B, e Idrisa Sambú, dos sub-19, foram chamados por José Peseiro aos trabalhos da equipa principal.

Ausentes estão 12 ‘dragões’ ao serviço das respetivas seleções: Danilo Pereira (Portugal), Rúben Neves e André Silva (Portugal sub-21), Layún, Corona e Herrera (México), Casillas (Espanha), Maxi Pereira (Uruguai), Aboubakar (Camarões), Brahimi (Argélia), Suk (Coreia do Sul) e Marega (Mali).

Para além destas ausências, o boletim clínico dos portistas inclui cinco nomes: Varela (que manteve o regime de treino condicionado e ginásio), André André (ginásio), Marcano e Evandro (tratamento e ginásio) e Bueno (tratamento).

O plantel do FC Porto volta a treinar pelas 10:30 de quinta-feira, novamente no Olival, numa sessão para decorrer à ‘porta fechada’.