Na longa entrevista que Bruno de Carvalho concedeu ao jornal A Bola, o dirigente dos leoninos disse que, caso falhe a conquista do campeonato, não abalará o projeto do Sporting.

“Jorge Jesus devolveu a alma à nossa equipa de futebol, devolveu a mística vencedora aos nossos atletas e a todos os que envolvem o futebol. Este treinador tem sido um fator determinante e diferenciador para atingir os objetivos a que nos propusemos. Este é o treinador que queremos para nos acompanhar neste processo de solidificação e crescimento que nos fará ser campeões de forma regular. O ganhar ou não ganhar numa época não coloca nada em causa. Ficaremos sempre mais fortes neste novo ciclo no futebol português onde, claramente, o Sporting tem e terá uma palavra a dizer”, disse o líder do Sporting.

“Assumi claramente, desde o primeiro dia, independentemente do estado caótico do clube, que o Sporting tinha de ser sempre um real candidato ao título. Na primeira época ficámos em segundo lugar. Na segunda época ficámos em terceiro e conquistámos uma Taça de Portugal. Nesta terceira época já conquistámos uma Supertaça e estamos na luta nesta reta final. O objetivo é claro: iniciar um conjunto de títulos neste mandato, criando as condições necessárias para que essas conquistas deixem de ser esporádicas e passem a ser regulares”, acrescentou.

Bruno de Carvalho comentou ainda a contratação de Jorge Jesus.

“Seria completamente descabido reduzir o melhor treinador da nossa Liga e um dos mais cotados do Mundo a um troféu. Jorge Jesus, já o tenho dito, é a pessoa que encontrei neste mundo do futebol com maiores afinidades comigo em termos de hábitos de trabalho, de cultura de exigência e de ambição ganhadora”, explicou.