O internacional argentino do Benfica ignorou os dois dias de folga concedidos ao plantel por Rui Vitória e tem-se apresentado ao trabalho para recuperar fisicamente de forma a ser opção para os próximos jogos dos 'encarnados' diante do SC Braga e Bayern Munique.

Segundo escreve esta segunda-feira o diário A Bola, Nico Gaitán esteve no dia de Páscoa no Seixal para trabalhar e acelerar o processo de recuperação da lesão na coxa direita. Recorde-se que o jogador do Benfica foi dispensado por Tata Martino dos trabalhos da seleção argentina, tendo regressado a Lisboa mais cedo para dar continuidade ao processo de recuperação física depois de uma lesão na coxa direita.

Com quase todo o plantel de folga, Gaitán apresentou-se ontem no Seixal para uma sessão de horas extra para tentar recuperar a tempo do próximo jogo do Benfica frente ao SC Braga agendado para o próximo dia 1 de abril no Estádio da Luz.

Gaitán tem vindo a fazer tratamento e trabalho específico no relvado desde sexta-feira e as perspectivas de regressar em pleno frente ao SC Braga são otimistas apesar da necessidade de uma avaliação com recurso a testes complementares.