O FC Porto regressou hoje aos treinos, na preparação para a receção ao Tondela, na 28.ª jornada da I Liga de futebol, numa sessão em que o guarda-redes José Sá foi o terceiro internacional a chegar.

Depois dos regressos de Casillas (Espanha) e Suk (Coreia do Sul), o técnico portista, José Peseiro, contou hoje com José Sá, que na segunda-feira esteve na vitória da seleção olímpica portuguesa frente ao México (4-0).

Face aos compromissos nas respetivas seleções, os portistas ainda aguardam os regressos de Rúben Neves e Danilo (Portugal), Layún, Corona, Herrera (México), Maxi Pereira (Uruguai), Aboubakar (Camarões), Brahimi (Argélia) e Marega (Mali).

Ainda de fora, mas mais perto da recuperação das respetivas lesões, está Evandro, que realizou treino condicionado, bem como Varela e Marco, que também evoluíram para treino condicionado, enquanto André André fez ginásio e Bueno tratamento.

O FC Porto volta ao trabalho na quinta-feira, em sessão agendada para as 10:30 no Olival, em Vila Nova de Gaia, com 15 minutos abertos à imprensa.

Os ‘dragões’, terceiros no campeonato, a seis pontos do líder Benfica, recebem na segunda-feira o Tondela (19:00), 18.º e último classificado, em jogo que será dirigido pelo árbitro Bruno Esteves, da Associação de Setúbal.