O FC Porto prosseguiu esta sexta-feira a preparação da receção ao Tondela, da 28.ª jornada da I Liga de futebol, já com o grupo de trabalho completo, após os regressos das seleções de Layún, Herrera, Corona, Maxi Pereira e Aboubakar.

De acordo com a nota publicada no sítio dos ‘dragões’, e no que respeita ao boletim clinico, Varela e Marcano mantiveram o regime de treino integrado condicionado, enquanto Evandro realizou treino condicionado.

André André, por sua vez, fez treino condicionado e ginásio e Bueno continua a efetuar tratamento.

Caio e Ruben Macedo, do FC Porto B, integraram os trabalhos da equipa principal, sendo que José Sá e André Silva fizeram o percurso inverso e treinaram com os ‘bês’ portistas.

Os ‘dragões’ voltam a treinar pelas 10:30 de sábado, novamente no Olival, com uma sessão à ‘porta fechada’ e finda a qual, pelas 13:00, José Peseiro fará a antevisão do jogo com o Tondela.

O FC Porto, terceiro no campeonato, a seis pontos do líder Benfica, recebe na segunda-feira o Tondela (19:00), 18.º e último classificado, em jogo que será dirigido pelo árbitro Bruno Esteves, da Associação de Futebol de Setúbal.