Rui Vitória desvalorizou o facto da equipa ter chegado aos 100 golos esta temporada, depois do triunfo gordo frente ao SC Braga (5-1), ainda assim, o técnico salientou que esses números são fruto do trabalho da equipa e deixa a equipa cheia de orgulho.

"Marcar 100 golos deixa-nos cheios de orgulho. É a concretização das nossas ideias e dá corpo ao que temos vindo a desenvolver. Estamos a marcar golos com facilidade, mas não estamos preocupados com isso, porque aquilo que queremos sempre é ganhar. Depois, se for possível marcar mais golos é melhor ainda, mas não estamos preocupados em bater recordes. Agora, é sinal de grande satisfação para nós"

Substituições de Fejsa e Jardel

"Quis gerir o jogo de hoje. Os jogadores estavam com algumas queixas. Não queríamos agravar o que quer que fosse, não havia necessidade e foi com base nisso. Ficamos com os jogadores mais disponíveis para terça-feira, mas não foi com esse pensamento".

Apoio do público

"Em todas as nossas conversas particulares é feita a referência aos benfiquistas. É recorrente usarmos esta ligação à massa adepta porque é algo que tem de ser destacado. Foram 60 mil pessoas que jogaram connosco. Ajudam a vencer, têm sido fantásticos. Respeitamos muito o apoio dos benfiquistas. Faz parte da conversas, como se fala da tática e de questões relacionadas com a equipa. Um agradecimento e uma mensagem de continuação. Assim fica tudo mais facil".