A imprensa desportiva deste sábado dá grande destaque à goleada do Benfica diante do SC Braga e que consolidou a liderança da equipa de Rui Vitória no campeonato na véspera de defrontar o Bayern Munique para a Liga dos Campeões.

A contratação de Alan Ruiz por parte do Sporting, e as 'guerras' no Belenenses entre SAD e Clube têm também chamadas de primeira página nos desportivos de hoje.

O 'superclássico' de Espanha é outro dos assuntos transversais nas capas dos diários desportivos.

Confirme as primeiras páginas:

A Bola - Águia reforça liderança com goleada INFERNAL

Mitroglou bisou, Jonas e Pizzi marcaram e Samaris fez o 100º golo do Benfica esta época e o primeiro de livre direto.
Noite de gala na Luz terminou com mais de 61 mil adeptos em euforia.

Espanha: 25º Duelo entre Messi e Ronaldo. Barcelona x Real Madrid às 19h30.

FC Porto: Brahimi recuperado.

Belenenses: Clube cortou a luz à SAD

Sporting: Alan Ruiz escolheu o leão por causa de Jesus. Médio ofensivo do Colón vai assinar até 2020. Quis trabalhar com o treinador que potenciou Di María e Gaitán.

Record: Um luxo! Noite de gala muda aos 3 e acaba aos 5.

Águias chegam aos 100 golos na época. Jonas marca e lidera Bota de Ouro. Sexto triunfo seguido do campeão na Liga. Primeiro penálti assinalado contra o Benfica.

Jesus pediu esforço por Alan Ruiz. Bruno de Carvalho fez tudo para não perder mais um jogador para o FC Porto. Federico Ruiz. o irmão, também vem, num negócio de 5,3 milhões de euros.

Belenenses: Clube corta Luz à SAD
FC Porto: André André já foi ao relvado
Barcelona - Real Madrid: Hoje é dia de 'clássico'.

O JOGO - Só custou o primeiro. Bracarenses sofreram a maior goleada da temporada.

Nuno Almeida assinalou o primeiro penálti da época contra o Benfica. Braga entrou melhor, ms o golo de Mitroglou aos 16' eclipsou os minhotos.

FC Porto: Peseiro exige concentração e velocidade. Treinador pediu ao plantel para 'jogar ao primeiro toque e com passes curtos'. Maxi, Layún, Corona, Herrera e Aboubakar juntaram-se ao grupo. Pinto da Costa na gala do Varzim 'sem vouchers'.

Sporting: Alan Ruiz era defesa mas quis ser artista. Futuro reforço é fã do ex-leão Pipi Romagnoli. Jesus tem onze defesas à disposição.

Espanha: Prova de vida para o Real no Superclássico. A dez pontos do Barça, merengues têm de vencer hoje em Camp Nou