A imprensa desportiva deste domingo dá especial ênfase à formação de Benfica e Sporting nas primeiras páginas. Se no jornal A Bola o destaque principal vai para os alegados 50 milhões de euros que o Manchester United vai apresentar por Renato Sanches, já no diário Record a primeira página é dedicada às pérolas da formação do Sporting com o título: "Os meninos de Jesus".

Outro dos principais destaques na imprensa desportiva de hoje vai para a exibição de Cristiano Ronaldo e para o facto do internacional português ter resolvido mais um 'clássico' do futebol espanhol em casa do Barcelona.

Confira as primeiras páginas:

A BOLA - Manchester United tem 50 milhões para Renato. Ingleses encantados com o médio. 'Red Devils' estiveram mais uma vez na Luz, no jogo com o SC Braga, a observar a pérola encarnada.
Benfica quer encaixar 60 milhões, mas admite-se que o negócio possa avançar com parte da verba condicionada a objetivos.
Sporting: Lateral-esquerdo e guardião são os próximos alvos. Garantido Alan Ruiz, SAD continua a tratar do futuro.
FC Porto: José Peseiro: "Temos de suportar pressão de não haver margem de erro". Treinador à espera que os rivais percam pontos.
Espanha: Ronaldo derruba o Barça. Fez o golo da vitória aos 85 minutos.
RECORD - Meninos de Jesus: As pérolas da formação do Sporting. Rúben Semedo: "O míster tem um toque especial". Gelson Martins: "Aprendemos a ser rigorosos". Matheus Pereira: "Quem não dá tudo fica para trás". Esgaio: "Não jogo tanto, mas aprendo muito". Podence: "Obriga-nos a estar sempre alerta".
José Peseiro não admite falta de motivação: "Há coisas para ganhar".
Benfica: Mitroglou vive a melhor temporada da carreira. Moral no máximo em Munique.

O Jogo - Peseiro mantém expectativas do FC Porto em alta e tem o leão na mira: "Estamos na luta". "Temos de vencer o Tondela e esperar que o Sporting perca pontos". "Para já vamos à procura do segundo lugar".
Benfica: Dupla marca mais que 144 equipas. Jonas e Mitroglou superam 80 por cento dos clubes do top 10 das ligas da UEFA. Dante conhece o Bayern: "Benfica tem 35 por cento das hipóteses".
Sporting: Bubacar Djaló e Podence são trunfos para 16/17. Capitão dos juniores e extremo dos bês promovidos. Leão vai atacar Germán Conti.
Espanha: Ronaldo decide e o Real renasce. Merengues vencem 1-2 em casa do Barcelona