O presidente do FC Porto, Jorge Nuno Pinto da Costa, quebra esta noite o silêncio sobre o momento negativo do clube e a contestação que a direção tem enfrentado junto dos adeptos portistas.

O SAPO Desporto irá acompanhar ao minuto a entrevista e dar conta das afirmações mais importantes do líder azul e branco.

- Futuro de José Peseiro:

Ele esteve mal nesta última ao não marcar aquele penálti aos cinco minutos, mas ele explicou-me que não tinha o apito... Esta derrota encheu-nos a todos de vergonha, desde jogadores a treinador e a presidente. Mas antes de ser presidente sou adepto e como adepto quero que o FC Porto ganhe e a equipa jogar à Porto. Isso posso garantir para o ano: vai ter uma equipa a jogar para ganhar. A determinação tem de ser esta.

- Garantia de continuidade do treinador para a próxima época:
Não garanto nada. Não garanto se o Luís Castro será amanhã o técnico da equipa B. É com Peseiro que estamos a analisar quem deve ficar, quem tem caráter para ficar, porque nas dificuldades é que se vê o caráter das pessoas. Um momento destes também é difícil para os jogadores, sem objetivos no campeonato. Todos têm que mostrar o caráter que têm: como trabalham nos treinos, como se entregam nos jogos. Não podemos admitir outra alternativa que não seja ganhar a Taça para podermos entrar na próxima época já a disputar a Supertaça.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.