Após a entrevista de Pinto da Costa, concedida ontem ao Porto Canal, José Peseiro alinhou nas afirmações do líder dos Dragões, realçando que não há lugares cativos no plantel e que todos os jogadores terão de dar tudo para representar o emblema da Invicta.

“O que é exigível pela grandeza deste clube é que nós tenhamos todos os atributos: caráter, abnegação, profissionalismo...Para chegar ao FC Porto é preciso dar essa resposta. Não vou aqui questionar a questão da equipa A ou B, somos profissionais do clube, temos noção do que passámos. O jogo com o Tondela foi muito mau, mas houve outros que não foram tão maus e em que mostraram resultados. O que é preciso é mostrar consistência, caráter da equipa, consistência de cada um e profissionalismo”, disse o técnico dos azuis e brancos, em conferência de imprensa de antevisão do embate da 30.ª jornada.

“Todos os jogadores sabem que neste momento é dar uma resposta cabal de que valemos bem mais do que isto. Sabemos que quando perdemos todos somos postos em causa e perante esta adversidade temos que mostrar o real valor que temos. Temos a Taça para ganhar, estes seis jogos para vencer, melhorar a qualidade de jogo e índices de confiança e estamos também a preparar a nova época”, acrescentou.

O encontro entre Paços de Ferreira e FC Porto está agendado para as 18h15 de domingo, referente à 30.ª jornada da I Liga, que se disputará na Mata Real.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.