Bruno de Carvalho reagiu esta noite às palavras de João Gabriel neste sábado, no Twitter, onde enalteceu a vitória do Benfica sobre a Académica e deixou uma 'farpa' ao Sporting pelo discurso de Octávio Machado contra a nomeação do árbitro João Capela para o jogo dos encarnados.

Numa mensagem publicada na sua página no Facebook, o presidente do Sporting acusa o diretor de comunicação dos encarnados de "hipocrisia" e os representantes do clube da Luz de "falta de vergonha".

"A hipocrisia do Ministro da Propaganda - Mr. Burns - e seus muchachos! Hoje ele escreveu 'podem começar a coagir o próximo àrbitro' mas está 'esquecido' das muitas vezes que têm dito mal dos árbitros e realmente tentado condicioná-los! A falta de vergonha destes senhores não tem limites! Nota: Para denegrir a imagem e manipular a opinião pública diziam que eu/SCP éramos os "reis" dos processos - estávamos em guerra com tudo e com todos. Nestas últimas duas semanas o Benfica já lançou notícias de dezenas de processos que vão realizar (a somar às outras dezenas desde o início da época)!", escreveu Bruno de Carvalho.