Paulo Fonseca lamentou as várias incidências do jogo que levaram o Braga a ficar-se pelo empate diante do Moreirense.

"Aconteceu-nos de tudo: desperdiçamos imensos golos, o guarda-redes até com a cara defendeu, sofremos um golo numa carambola, terminámos o jogo com nove e a bola parecia que não queria entrar. O resultado não traduz o que aconteceu em campo", afirmou o treinador do Braga na flash-interview da SportTV.

Confrontado com as lesões de Baiano e Niguez, o técnico dos minhotos mostrou-se preocupado com a sua recuperação para o desafio com o Shakhtar Donetsk. "É um facto que me preocupa, é preciso ver que jogadores recuperam para quinta-feira. Foi um jogo de sentido único em que o guarda-redes adversário fez uma grande exibição. Marcar um golo com nove em campo mostra bem a crença dos nossos jogadores" frisou.

Por fim, Paulo Fonseca vincou a sua crença na reviravolta na eliminatória da Liga Europa com os ucranianos. "Os nossos jogadores nunca desistem. Vamos para esse jogo com vontade de transformar o que todos consideram uma eliminação certa no apuramento para a fase seguinte. Os jogadores fazem-me acreditar nisso", concluiu.