As críticas à arbitragem marcaram a análise de Miguel Leal após o empate (1-1) conseguido pelo Moreirense no reduto do Braga, no jogo desta 29ª jornada da Liga.

"Sabíamos que seria difícil conquistar pontos em Braga mas fomos acreditando à medida que o jogo ia decorrendo. A atitude e o desempenho dos jogadores fez-nos acreditar, batemo-nos bem mas fiquei triste por sofrermos este golo (aos 95'). É preciso realçar a capacidade de sacrifício dos jogadores, jogámos muito tempo contra nove e em alguns momentos tivemos sorte. Mas fomos penalizados em dois lances capitais, o árbitro não feliz nas decisões que tomou e não saímos daqui com os três pontos", afirmou o técnico da equipa de Moreira de Cónegos à SportTV.

Miguel Leal lamentou assim os dois pontos perdidos no tempo de descontos e reconheceu que a vitória teria dado outro conforto à sua equipa na I Liga. "Emocionalmente seria bom, permitia-nos encarar esses jogos com naturalidade. Nem sempre estamos concentrados mas estamos a crescer e o nosso objetivo vai ser alcançado", realçou.