Paulo Tavares lamenta que o Vitória de Setúbal não tenha conseguido pontuar na Luz frente ao Benfica, em jogo da 30ª jornada da I Liga. O defesa dos sadinos elogiou a atitude da equipa que, na opinião de Paulo Tavares, merecia outro resultado.

"Foi um grande jogo da nossa parte, num campo difícil e com um ambiente fantástico. Mais uma vez notou-se que o nosso grupo está unido. Trabalhámos muito e, com um pouco mais de sorte, podíamos ter saído daqui com outro resultado. Estamos a passar uma fase menos boa, mas acreditamos que vamos dar a volta por cima. Para a semana temos um jogo importante [Tondela] do nosso campeonato e vamos lutar até ao fim", garantiu, na zona de entrevistas rápidas à Sport TV.

Do lado do Benfica, Jardel foi um dos jogadores a estar em destaque. O brasileiro marcou o golo da vitória ainda no primeiro tempo, num jogo em que o Benfica começou a perder.

"Entrámos a sofrer um golo mas reagimos bem. Na primeira parte do jogo, o ritmo foi forte, a meio da semana tivemos um jogo difícil, mas conseguimos um bom resultado e o nosso objetivo de continuar na liderança. [O meu golo] foi importante, permitiu a reviravolta. Foi um grande passe do Nico, mas o mais importante é mesmo a vitória", sublinhou o brasileiro.

O Benfica venceu na Luz o Vitória de Setúbal por 2-1 e reassumiu a liderança da I Liga.