Jonas vai regressar esta segunda-feira ao 'onze' titular do Benfica, diante do Vitória de Setúbal, e Rui Vitória só pode estar satisfeito por voltar a ter o goleador entre as opções, depois de ter visto o brasileiro falhar o encontro com o Bayern Munique por castigo.

Segundo recorda o jornal O Jogo, o avançado chega à equipa como uma espécie de talismã, já que os seus golos valem sempre vitórias. Pelo menos no campeonato. Desde que chegou à Luz, no verão do ano passado, Jonas marcou em 33 jogos na Liga, 18 dos quais referentes ao campeonato que agora decorre. O Benfica venceu todos esses encontros.

Olhando apenas aos jogos em que os golos de Jonas tiveram influência direta na distribuição de pontos no final dos encontros, o avançado já 'ofereceu' 16 pontos ao Benfica.

O adversário desta noite, o Vitória de Setúbal, já sofreu diante do goleador 'encarnado'. Na presente temporada, em Setúbal, Jonas marcou um dos golos com que o Benfica venceu (4-2). Na última época, o avançado apontou um dos golos triunfo 'encarnado' na Luz (3-0).