O presidente do Vitória de Setúbal, Fernando Oliveira, não gostou de ver o nome do emblema sadino envolvido na 'guerra' da 2ª Circular e desmentiu a notícia veiculada pelo diário Correio da Manhã que dava conta de 'incentivos' do Sporting para pontuar na Luz, nomeadamente o pagamento de 200 mil euros para vencer o Benfica.

"Saiu num jornal diário uma notícia caluniosa, que lamentamos. Não quero dar grande relevo, mas toca na nossa honra e ninguém gosta de ler ou ouvir mentiras, por isso saímos a terreiro para nos defender. Este grupo de trabalho é indestrutível. Querem desestabilizar-nos, mas não conseguem. Estamos mais unidos do que nunca, porque há uma sintonia muito grande entre nós", afirmou o líder sadino.

Sobre o alegado atraso nos salários, o dirigente desmentiu essas informações.

"É totalmente falso que os jogadores, equipa técnica e restante estrutura tenham os salários em atraso. É falso, repito, e o nosso treinador, aqui presente, pode confirmar isso mesmo", frisou Fernando Oliveira na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Benfica.

"No início de abril, e ao abrigo dos regulamentos da Liga, o Vitória (de Setúbal) comprovou junto desse organismo ter a situação salarial regularizada, fazendo-o muito muito antes do prazo estipulado", frisou o dirigente.

"Apesar de a notícia valer o que vale, não posso deixar de referir que, caso ganhemos o jogo, iremos bater à porta do jornalista que a escreveu para o informar onde é que podemos ir buscar esse dinheiro. Peço é que não envolvam o Vitória em guerras que não são nossas", sentenciou Fernando Oliveira.