O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, voltou a atacar o Benfica através das redes sociais depois do emblema encarnado ter regressado à liderança do campeonato nacional com o triunfo sobre o Vitória de Setúbal.

Num longo 'post' na sua página do Facebook, Bruno de Carvalho diz que o clube da Luz está 'falido' e que alguém está a 'esconder' a 'verdade', e deu duas notícias sobre a compra e venda de alguns jogadores dos encarnados para sustentar a sua 'tese'.

"Domingo expliquei o significado de 'duvidoso', comprovando-se na íntegra como foi fulcral as 120h de descanso e que com apenas um cartão amarelo visto continuam de forma 'duvidosa' a deter os recordes, em 30 jogos, de menos cartões amarelos (61), vermelhos (0) e pénaltis contra (0/1 de 'mentira'), que tanto jeito dão num campeonato disputado ao ponto.

Hoje junto 2 exemplos de como, de forma 'duvidosa' se tenta esconder que um clube está 'falido' passando um atestado de 'cegueira' aos seus adeptos e restante mundo desportivo", pode ler-se na página pessoal de Bruno de Carvalho no Facebook.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.