O vice-presidente do Benfica, Rui Gomes da Silva, voltou a atacar Jorge Jesus após o triunfo dos 'encarnados' sobre o Vitória de Setúbal e o consequente regresso à liderança do campeonato nacional.

Para o dirigente do Benfica, Rui Vitória está a mostrar grandes competências para gerir um plantel que lute em várias frentes, e recordou que o desgaste físico dos jogos europeus têm sido bem gerido pelo treinador encarnado.

"Este foi o jogo mais difícil que o Benfica tinha pela frente. Depois de uma grande noite europeia, havia a necessidade de uma gestão tanto física como emocional. A equipa ter-se-á ressentido de ter sofrido um golo aos 14 segundos. Não na primeira parte, em que teve muitas oportunidades para dilatar a vantagem, mas sim na segunda. Estes jogos mais difíceis surgiram na sequência dos intervalos europeus. Penso que é a prova de que os grandes treinadores gerem para as várias competições; Os pequenos só lutam por uma competição", afirmou o vice-presidente encarnado, no programa "O dia seguinte", da SIC Notícias.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.