O avançado sérvio do Benfica, Ivan Saponjic, assumiu alguma insatisfação pela falta de oportunidades na equipa de Rui Vitória, e apesar de ter marcado um golo pela equipa B na derrota com o Sporting por 2-1 e de ter excelentes condições de trabalho abriu a possibilidade de procurar outro caminho no verão.

"Claro que estou muito contente com o golo, mas perdemos e, por isso, não posso estar completamente satisfeito. E também não posso estar satisfeito com a minha situação no Benfica. Não quero ser mal interpretado: estou bem impressionado com o Benfica, com tudo à volta deste grande clube e com as condições que tenho; e estou a aprender muito quando me treino com jogadores de classe como Mitroglou e Jonas. Mas quem me conhece sabe que sou honesto e digo sempre a verdade. Espero que a minha situação no Benfica melhore depressa. Doutra forma, no verão poderei escolher outro caminho", afirmou Saponjic à publicação sérvia Mozzart Sport.

No entanto, o jogador de 18 anos garantiu que não quer 'recorrer à imprensa' para ter um lugar na equipa uma vez que é dentro de campo que os jogadores devem mostrar o seu valor.

"Faço-o no campo, com golos, e nos treinos. Estou totalmente concentrado e dedicado", sentenciou o avançado sérvio.