A antiga estrela do futebol brasileiro é um espectador atento do futebol português e, em particular, dos brasileiros que jogam no nosso campeonato. Bebeto só tem elogios para Jonas pelos golos que tem marcado no Benfica, e vê com naturalidade a sua continuidade na seleção brasileira treinada por Dunga.

“O Jonas está a concorrer com o Cristiano Ronaldo. Só isso já demonstra que é um grande goleador. O Benfica foi muito esperto ao contratá-lo quando ele saiu do Valencia. Está a ter oportunidade da seleção e estava merecendo. Pelo que ele vem fazendo, ele merece continuar na seleção brasileira”, afirmou, à margem do II Congresso “O Futuro do Futebol”, que decorre no Estádio de Alvalade.

O ex-avançado não esqueceu o guarda-redes Ederson esta conversa a quem reconhece “um grande potencial”. Para Bebeto, o guardião só tem a ganhar em poder aprender com o seu compatriota Júlio César.

“O Ederson tem um grande potencial. Só ele estar ali com o Julio César, um jogador consagrado, um dos melhores de todos os tempos, já é muito bom. O Ederson vai ter um crescimento muito grande por estar com o Júlio César do seu lado. O tempo dele vai chegar”, analisou.