O próximo jogo do Benfica em Vila do Conde é de caráter decisivo para as aspirações dos 'encarnados' em conquistar o tricampeonato, e por isso mesmo o emblema da Luz comprou os 5066 lugares da Bancada Nascente do Estádio dos Arcos de forma a garantir, mais uma vez, um forte apoio num autêntico 'mini-Estádio da Luz'.

Segundo escreve esta quarta-feira o diário Correio da Manhã, o Benfica vai jogar 'em casa' no próximo domingo em Vila do Conde. A equipa de Rui Vitória defronta o Rio Ave no Estádio dos Arcos em mais um jogo decisivo para o campeonato, e as bancadas vão estar 'pintadas' de encarnado uma vez que o clube da Luz comprou a totalidade dos 5066 lugares da Bancada Nascente.

De acordo com a informação veiculada pelo referido jornal, o Benfica vai jogar em superioridade numérica nas bancadas do Estádio dos Arcos depois de pagar 135 mil euros para garantir a compra de 5066 billhetes para a Bancada Nascente. O emblema da Luz tinha direito, por lei, a 'apenas' 1045 lugares num estádio com capacidade para um total de 9065 espectadores, mas o Rio Ave aceitou a proposta do Benfica para vender o total dos bilhetes na Bancada Nascente.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.