Os estudantes precisam de pontos a cada jogo para poderem deixar a zona de despromoção e, apesar do adversário da próxima ronda ser o FC Porto, Rafael Lopes diz que isso em nada mudará os objetivos da equipa

"Vamos entrar em campo com o objetivo de ganhar. Sabemos que vamos encontrar uma equipa difícil. Empate? O que queremos é vencer. Depois, durante o jogo, veremos se o empate será bom. Depende de como correr o jogo", afirmou esta manhã em conferência de imprensa.

Rafael Lopes não acredita no mau momento dos dragões até porque na última jornada goleou o Nacional por 4-0. Porém gostava de enfrentar a equipa de José Peseiro após as duas derrotas que sofreu com Tondela e Paços de Ferreira.

"O FC Porto é FC Porto, venha de derrota ou vitória. É sempre FC Porto. Gostava de encontrar o FC Porto das duas derrotas seguidas, ma vem de uma goleada, frente ao Nacional, está confiante e será difícil", atirou.

A dois pontos do Boavista, a primeira equipa fora da zona de despromoção, Rafael Lopes diz que a equipa continua a “acreditar”. “O grupo está unido e vai continuar assim até final”