O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, garantiu hoje que o clube tem uma "dupla almofada" para suportar uma eventual indemnização à Doyen, mostrando-se tranquilo à espera da decisão.

"Toda a agente sabe que perdemos o caso. Ao perdermos, pagamos ou recorremos. No entanto, já tínhamos aprovisionado as contas nesse valor e temos um dupla almofada. Estou muito tranquilo, à espera", começou por dizer o presidente do clube de Alvalade, no final do II Congresso Internacional 'The Future of Football', organizado pelo Sporting.

Sobre a introdução das novas tecnologias no futebol, o líder dos ‘leões’ mostrou-se apologista a esses recursos e pretende que os testes sejam introduzidos rapidamente.

"Somos uns defensores. Muitos especialistas criticaram-me a dizer que estava completamente errado, mas agora já os ouço a dizer o contrário. Interessa-me mais saber quando serão implementadas e que Portugal faz parte", confessou.

Bruno Carvalho elogiou também o treinador Jorge Jesus, afirmando que o técnico dos ‘leões’ é de "eleição e o cimento da infraestrutura de um trabalho muito forte que tem sido feito até ao momento".

A terminar, Bruno de Carvalho admitiu que o plantel continuará forte e que as receitas do Sporting cresceram, justificadas pelo contrato assinado com a operadora de televisão NOS.

"Aumentaram as receitas porque o Sporting fechou um contrato muito importante. Vamos manter a equipa forte, por muito que custe aos adversários e competimos para sermos campeões nacionais", concluiu.