O presidente do Sporting comentou esta quinta-feira o alegado interesse do FC Porto em contratar Jorge Jesus para as próximas épocas, e reagiu com algum sarcasmo perante a insistência dos jornalistas na eventual saída do técnico leonino antes do final do contrato de três anos.

"O Jorge (Jesus) é um treinador de eleição e, como já disse, é o cimento desta infraestrutura. Mas além disso, e não vamos tirar o lado profissional, porque acima de tudo ele é um profissional, é também um sportinguista. Tem estado a fazer trabalho tremendo, apaixonado, e o nosso relacionamento tem sido o que estava à espera, marcado pela exigência, excelência, pelo querer vencer, que partilhamos", começou por dizer Bruno de Carvalho à margem do Congresso organizado pelo Sporting intitulado 'O Futuro do Futebol".

"Os sportinguistas estão satisfeitos com os dirigentes, com o treinador e com a equipa, o presidente está feliz com o desempenho da equipa, o treinador está apaixonado pelo projeto... por isso, tenho de me rir com estas notícias. Não pelo facto de achar que outros clubes não o queiram, pois quem não quer um treinador como Jesus? Agora ele é treinador do Sporting e está muito bem aqui...", acrescentou o líder leonino, que perante a insistência dos jornalistas para que desse uma certeza sobre a continuidade de Jorge Jesus em Alvalade atirou: "Você pode garantir que amanhã está vivo? Que a vontade de todos é essa, é, agora nem eu sei se daqui a cinco minutos estou vivo."