O FC Porto vai tentar o regresso do 'incrível' Hulk ao Dragão, escreve esta quinta-feira o diário A Bola. Segundo avançado o referido diário desportivo, Pinto da Costa já abordou o empresário do jogador, Teodoro Fonseca, no sentido de conhecer as reais possibilidades de 'resgatar' um dos 'símbolos' do FC Porto dos últimos anos.

Apesar do interesse do FC Porto em Hulk, o jogador brasileiro de 30 anos renovou recentemente com o Zenit de São Petersburgo até 2019. No entanto, o facto de André Villas-Boas estar de saída da Rússia e do emblema de São Petersburgo ter recuado no investimento na equipa de futebol poderá levar Hulk a querer sair.

O jogador nunca escondeu a sua forte ligação à cidade do Porto, onde mantém residência, e se desloca muitas vezes para rever antigos companheiros do FC Porto, mas o elevado salário do internacional brasileiro e o vínculo que tem até 2019 com o Zenit de São Petersburgo podem ser um impedimento para o sonho de Pinto da Costa em 'resgatar' mais um jogador que traga a 'mística' perdida ao clube.