Jorge Jesus fez esta sexta-feira em conferência de imprensa a antevisão do encontro com o União da Madeira e respondeu a algumas perguntas referentes ao duelo com o Moreirense, que os 'leões' venceram por 1-0. O técnico começou por abordar a sua expulsão e defendeu que existe "abuso de poder" por parte dos árbitros da Liga.

"É verdade que ainda não tinha comentado [a expulsão] porque não fui à conferência de imprensa [depois do jogo]. É a terceira vez e eu penso que os árbitros estao a exagerar no poder que têm. Estão a expulsar não só o Jorge Jesus mas também colegas meus por tudo e por nada. Em relação a esta minha expulsao foi exatamente isso", atirou o treinador do Sporting, alertando para a necessidade de ter em conta a forma como decorrem os jogos.

"Eu penso que os árbitros devem perceber também durante os jogos a adrenalina que existe. O treinador faz parte do espetáculo, desde que não haja palavras ofensivas, que seja uma linguagem dentro daquilo que é o jogo", defendeu.

Ao longo da conferência de imprensa, Jorge Jesus mostrou ainda aos jornalistas imagens captadas no jogo com o Moreirense, incluindo imagens referentes ao momento em que foi expulso por Bruno Paixão.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.