O empresário de 57 anos revelou que gostaria ver André Villas-Boas suceder a Pinto da Costa na presidência do FC Porto. Em entrevista ao jornal i, Manuel Serrão falou da forma como as últimas eleições no FC Porto decorreram e pediu a Pinto da Costa alterações neste novo mandato do histórico dirigente.

"O que o clube precisa é de uma mudança e essa podia ser dada, por exemplo, com a nomeação para presidente da SAD de André Villas-Boas. Pinto da Costa trataria de fazer as mudanças necessárias, uma espécie de revolução tranquila. Pinto da Costa não tem de tratar da sucessão, mas o presidente do FC Porto que vai acabar o mandato com 82 anos deve pensar nisso", afirmou Manuel Serrão de 57 anos.

"Acho que a idade ideal para alguém se candidatar a presidente é aos 40 anos, como fez Pinto da Costa aos 44. Já não é um jovem para andar aos berros, mas também não é um reformado e é alguém que pode fazer carreira. Quem é que eu vejo nessas condições? É o André Villas-Boas que podia esquecer essa mania de ser treinador. Não vejo ninguém com melhor perfil, embora preferisse que ele entrasse pela mão do presidente", sentenciou sobre o assunto o conhecido adepto do FC Porto.