Hélder Lopes, Bruno Moreira e Barnes regressaram hoje aos convocados do Paços de Ferreira, alargando as opções para a receção ao Sporting de Braga, da 31.ª jornada da I Liga de futebol, no sábado.

Hélder Lopes e Bruno Moreira falharam o jogo diante do União, na última jornada, devido a castigo, enquanto Barnes recuperou de um síndrome febril e também voltou a fazer parte dos eleitos do treinador Jorge Simão.

Em relação ao jogo na Madeira, estes três futebolistas vieram substituir nas opções de Jorge Simão os juniores Raúl e Roger e ainda Marco Baixinho, que saiu lesionado do encontro que os pacenses venceram por 4-3.

O polivalente jogador junta-se no departamento médico do clube a Romeu, Christian, André Leal, Roniel e Fábio Martins, todos a recuperar de lesões.

João Góis já integrou os treinos sem limitações, mas está sem ritmo e ficou de fora, à semelhança do guarda-redes Marco, igualmente por opção técnica.

O equilíbrio marca o histórico de resultados entre as duas equipas em jogos na Capital do Móvel para o principal escalão, com ligeira vantagem dos pacenses, com sete triunfos contra seis dos minhotos, em 17 confrontos.

O Paços de Ferreira, no sétimo lugar, com 42 pontos, vai defrontar o Sporting de Braga, quarto, com 54, no estádio Capital do Móvel, no sábado, às 20:45, num jogo que terá arbitragem de Carlos Xistra, da Associação de Futebol de Castelo Branco.

Lista dos 18 convocados:

- Guarda-redes: Rafael Defendi e Mário Felgueiras.

- Defesas: Miguel Vieira, Bruno Santos, Ricardo, Fábio Cardoso, Paulo Henrique e Hélder Lopes.

- Médios: Manuel José, Pelé, Minhoca, Rodrigo António e Carlos Ponck.

- Avançados: Cícero, Barnes, Bruno Moreira, Diogo Jota e Edson Farias.