O avançado brasileiro do Al-Ahly do Dubai acredita que o Benfica será campeão esta época, mas advertiu os adeptos para as quatro finais que ainda faltam disputar para a conquista do título. Em declarações ao jornal Record, Lima recordou a dupla com Jonas e as dificuldades que esperam o Benfica em Vila do Conde.

"Joguei várias vezes no estádio do Rio Ave. No ano passado perdemos mas felizmente ainda conseguimos recuperar. São jogos difíceis mas tenho a certeza que com tranquilidade e concentração o Benfica vai ganhar. A união da equipa é forte e os adeptos podem também fazer a diferença. Na época passada o estádio estava pintado de vermelho e penso que agora será igual. A equipa tem lição estudada e não vai acusar pressão. Acredito na vitória", afirmou Lima sobre o jogo de domingo no Estádio dos Arcos em Vila do Conde.

"É muito cedo para festejar. Tenho a certeza que o que aconteceu (2012/2013) serviu de lição. Toda a estrutura do clube é muito profissional, há uma mentalidade vencedora e ninguém vai tirar o pé até ao título estar garantido. A equipa está focada no objetivo", acrescentou o avançado brasileiro que na época passada fez uma dupla temível com Jonas.

"Com ele (Jonas) tudo é mais fácil. E jogar ao lado do Jonas ajuda muito. O Mitroglou adaptou-se bem e marcou golos importantes. Havia um grande entendimento com Jonas. Foi o melhor companheiro. É muito inteligente e é fácil jogar com ele. Não só pelos golos que marca mas pela forma como trabalha", frisou Lima sobre o melhor marcador do campeonato português.