Jorge Nuno Pinto da Costa começou este sábado o seu 14º mandato consecutivo enquanto presidente do FC Porto e na tomada de posse oficial, o histórico líder portista não deixou de enviar recados em várias direções, e de frisar a vontade de recolocar o clube no caminho dos títulos.

"O espírito de todos os que hoje tomaram posse é de servir o FC Porto. Algumas destas pessoas já representaram altos lugares na Nação e fazem parte da minha direção, aceitam-me como seu presidente, e com orgulho digo que isso me dá força. Vamos fazer, com os adeptos, uma equipa coesa, todos, com a certeza que vamos continuar a ser falados quando as coisas correrem mal e vai haver destaque para os que nos criticam. Mas vamos lutar para aparecer o menos possível nos jornais e nas televisões: é sinal que ganhamos", começou por dizer Pinto da Costa na cerimónia que decorreu na Tribuna VIP do Estádio do Dragão.

"São 34 anos importantes mas não merecem relevo para opinião pública, daí, nem uma linha na comunicação social. Para mim, é um alívio pois sinto-me descomprometido para quem ignora estes factos", acrescentou ainda o líder portista no dia que curiosamente marca os seus 34 anos enquanto presidente do FC Porto.

"Espero muito de vós. Conto com o vosso o apoio porque ninguém faz nada sozinho, só asneiras. Mas esta equipa coesa que considero ter dá-me grande tranquilidade, esperança e a certeza de que vamos dar muitas alegrias aos nossos adeptos e sócios. (…) É hora de pensar no futuro e trabalhar", sentenciou Jorge Nuno Pinto da Costa.