Bruno de Carvalho acusou o Tribunal Arbitral do Desporto, com sede na Suíça, de "inventar um valor" em relação ao ordenado de Nani, no caso Rojo, que o clube perdeu em favor da Doyen. As declarações foram proferidas durante a Assembleia Geral do Sporting.

"Dizem que o presidente mentiu porque o Nani era de borla e afinal pagou 1,8 milhões. No TAS perguntaram ao Sporting se o Nani fazia parte do negócio do Rojo, dissemos que não. Depois foram perguntar ao Manchester United e respondeu que não. A decisão lógica do júri foi: sim, fazia parte. Sabe mais que os dois intervenientes...", começou por dizer o líder leonino, para quem o TAS inventou o valor do empréstimo de Nani.

"Decidiram calcular, inventaram um valor porque o Sporting não sabe o valor do ordenado e o Manchester United negou-se a dizer, então extrapolaram e decidiram. É surreal", afirmou o presidente sobre o caso Nani, incluído no acordão final do processo da Doyen.

O líder leonino voltou a afirmar que a Doyen intrometeu-se na gestão desportiva do Sporting.

"Estava em causa a intromissão da Doyen. Nélio Lucas disse 'então diga presidente se não o autorizei a emprestar o Labyad'. E eu disse, ´não preciso dizer mais nada, está aqui! Acabou de dizer que me teve de autorizar e o Sporting perdeu o caso´!", acrescentou Bruno de Carvalho.