O médio André Leal regressou hoje aos treinos sem limitações no Paços de Ferreira, cerca de um mês após lesão, e aumenta as opções do técnico Jorge Simão para as três jornadas finais da I Liga de futebol.

André Leal fez uma entorse no joelho direito na semana que antecedeu a visita do Paços ao Estoril-Praia, a 03 de abril, e falhou esse jogo, que assinalou a última derrota da equipa no campeonato (1-0), assim como os últimos três encontros.

O médio formado no Paços de Ferreira é, ainda assim, o 10.º jogador mais utilizado por Jorge Simão na I Liga, com 1.624 minutos, numa lista liderada por Diogo Jota (2.450) e o seu regresso vem aumentar o número de opções para o meio campo.

Na primeira sessão de trabalho da semana, que para a formação nortenha terminará com o jogo no Restelo, no sábado, com o Belenenses, Diogo Jota e Ricardo fizeram gestão de esforço, enquanto Cícero continuou o tratamento à entorse no tornozelo que contraiu no jogo com o União da Madeira.

Frente ao Belenenses, Jorge Simão terá, novamente, de mexer no ‘onze’, face aos castigos, por acumulação de cartões amarelos, ao defesa direito Bruno Santos e ao extremo Edson Farias.

Romeu, Christian, Roniel, Marco Baixinho e Fábio Martins completam a lista de indisponíveis na equipa, atualmente no sétimo lugar, com 45 pontos, a três do objetivo inicial e, não menos importante, a um do ‘europeu’ Rio Ave, sexto classificado.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.