O médio português Adrien Silva assegurou hoje que Sporting não sente mais tensão para defrontar o FC Porto, no sábado, na 32.ª e antepenúltima jornada da I Liga de futebol.

"É uma semana como as outras. Existe sempre tensão para os jogos, mas na altura do campeonato em que estamos não importa se é ‘clássico’ ou não. Essa pressão está presente em todos os jogos", disse o internacional português numa conversa à margem no evento Estoril Open.

O médio dos ‘leões’ frisou que a vida não é só futebol, sublinhando que "dá sempre para fazer outras coisas e é importante ver outras modalidades".

Questionado sobre o sucesso do tenista português João Sousa no torneio luso, Adrien manifestou ser adepto das suas qualidades, acreditando numa boa prestação do número 34 do ‘ranking’ mundial.

“Tem vindo a fazer grandes resultados em todos os torneios em que se tem apresentado e espero que faça um bom resultado perante o público português. Estou aqui a apoiá-lo e de certeza que está motivado”, afirmou.

Em tom de brincadeira, Adrien disse que "seria envergonhado, mas [um momento] interessante", caso disputasse um encontro de ténis com João Sousa.